sábado, 9 de julho de 2016

Sobre Mim!!

Chamo-me Maria Ana, mas para vocês pode ser Ana!!
Sou casada e mãe de dois "quase" adolescentes. Foi em prol da família que há uns anos troquei a linda e agitada Lisboa, pelas paisagens e tranquilidade do Litoral Alentejano!Uma decisão que não foi fácil, mas da qual não me arrependo. O meu gosto pela moda, pela nutrição, por viajar e a minha a curiosidade fizeram com que este blogue surgisse.. Espero que juntos possamos dar-lhe continuidade, pois este blogue não é mais do que uma partilha e troca de aprendizagens..

Aproveito para vos deixar umas imagens lindas do Litoral Alentejano!..
Quem já visitou, passou férias nesta zona do país, qual o vosso local preferido?

 Todas as imagens foram retiradas do Google..
A linda ilha do Pessegueiro..

1 comentário: