terça-feira, 12 de julho de 2016

Desporto com Estilo!!!

Cada vez mais existe uma maior preocupação com a saúde e bem estar e isso reflete-se também no desporto.

Quando comecei a fazer desporto, não dava muita atenção à roupa que utilizava, talvez por não me sentir muito bem com o meu corpo.
Com o passar do tempo, isso foi mudando, além de aprender a gostar do meu corpo, começar uma reeducação alimentar, comecei a preocupar-me com o que deveria vestir no ginásio para me sentir bem, confortável e bonita, acreditem que até a vontade de treinar aumenta!!

Existe um sem número de opções e é interessante perceber como antes passava ao lado nestas secções, mesmo quando ia comprar algo para os miúdos e agora é imperativo para mim prestar atenção e estar sempre atenta às novidades.

Quando compro tenho sempre em conta se a peça é confortável, se me sinto bem com ela, se não condiciona os movimentos, se não aperta o corpo, no caso dos sutiens já temos uma vasta variedade, super giros, confortáveis e acima de tudo com bom suporte.
E vocês como escolhem a vossa roupa de desporto?
Deixo em baixo sugestões, algumas em saldos!!

Decatlon

Decatlon

Decatlon

Decatlon

Decatlon


Sport Zone

Sport Zone

Sport Zone

Mango

Mango

Sem comentários:

Enviar um comentário