quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O que se vai comendo por aqui!!!(6)



Olá, bom dia gente gira!!!







Mais uns dias em que me aproximo do meu objectivo, ter um estilo de vida mais saudável, transmitir à minha família hábitos saudáveis  e ao mesmo tempo gostar do que vejo ao espelho!!

Hoje aproveito para vos falar da água. É extremamente importante ir hidratando o nosso corpo ao longo do dia,!!
Pensem comigo, de que adianta hidratar o corpo e rosto por fora com cremes se depois não cuidamos do nosso interior??!!
O consumo de água ajuda no funcionamento do corpo, ajuda a prevenir problemas de saúde, deixa a pele mais bonita, ajuda a emagrecer, etc...

Eu sei que parece complicado, mas nós somos seres de hábitos e basta-nos algumas semanas para criarmos rotinas e fazer disso um modo de vida, podemos começar por distribuir três/quatro copos de água por dia e ir aumentando!!

Por isso não se esqueçam, hidratem-se por fora e por dentro!!!


 Bjos!!! 💋




6 comentários:

  1. Comidinha bem saudável e rica em vitaminas! =)
    Confesso que tenho de beber mais água, sim..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ementa saudável, muito bem! Gostei bastante.

    ResponderEliminar
  3. Que delicia amei esse almoço, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Como eu adorava gostar de comer verdura! É uma das minhas falhas alimentares, mas não consigo gostar de couves, brócolos, feijão verde (só abafado)...enfim! Salva-me as sopas, passado, vai tudo!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar