quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Desporto!!!



Bom dia,

Não costumo falar muito de desporto, mas gosto imenso, e é  algo que me liberta, além de ajudar a atingir os objectivos físicos!!
Nestas últimas semanas, tenho aumentado a intensidade dos treinos e estou a adorar..

Ao fazer treinos diários, surge a necessidade de reforçar o stock de roupa desportiva...
Para me abastecer, gosto imenso das peças do Lidl e portanto estou sempre atenta, para ver o que vai surgindo, a Sport Zone e a Decatlon, também têm sido um ajuda neste sector...
Claro que agora é a altura ideal para boas compras, por causa dos saldos!!
Ficam algumas inspirações!!!!
Bjos!!
Leggins Sport Zone - 12,99€
Leggins Sport Zone - 32,99€
Calções Decatlon - 6,99€

Blusa Sport Zone- 6,49€


Camisola Nike Decatlon - 14,99€





Sem comentários:

Enviar um comentário